O FarraFina está de volta!

FarraFina esta de volta

6 Comentários

Arquivado em Uncategorized

6 Respostas para “O FarraFina está de volta!

  1. Brunna Rodrigues

    Que bom que esta de volta o site é excelente e não pode sair do ar…ficou um belo tempo sem publicar nada =/!!! coloque mais sobre os 101 hoteis

  2. Oi Tauan! Tudo bem?
    Bom saber que voce esta de volta, pois eu adoro as suas dicas.
    Como tenho viajado bastante tambem e moro fora do Brasil, criei um blog com a minha irma e minha mae, da uma conferida: http://www.originalmiles.net 🙂

    Sucesso!

    Bjs,
    Ornella

  3. Rodrigo Pedrozo

    Aeeeeeee
    Todos os dias desde 15/07/2011 eu entro pra ver se tem novas publicações ahahahaahha

    Abraçosss !

  4. Leticia

    Eeeeee!!!!! Que bom que vc voltou!! Adoro o blog!! Aproveitando a sua volta, vc tem dicas da Costa Amalfitana?? Bjos

  5. Camila

    boa tauannnn adorei que voltou!!! boa sorte bjs ca

  6. Rachel

    ÔBA…Não tinha perdido as esperanças! Um blog como o seu não pode deixar de existir. É ótimo! Continue…mesmo que com o ritmo reduzido…Estaremos acompanhando! Bjs. Rachel.

Deixe um comentário

